Guerreiros mobilizam-se para apoiar a equipa na Invicta. Previsão aponta para que os 2121 colocados à venda sejam totalmente adquiridos
Corpo do artigo
Mais de 1300 sócios da equipa arsenalista já compraram bilhete para o jogo da próxima sexta-feira (21.15 horas), no Estádio do Dragão, frente ao F. C. Porto, da oitava jornada da Liga.
Dos 2121 bilhetes disponibilizados, restam pouco mais de oito centenas, sendo que a expectativa do Braga é que nos próximos dias esgotem todos os ingressos disponíveis.
A boa campanha da equipa no campeonato, onde ocupa o segundo lugar, a dois pontos do líder Benfica, está a galvanizar a massa associativa que, além de o mostrar com uma presença mais expressiva nos jogos em casa, também tem comparecido nos encontros fora em maior número do que era habitual.
O Braga tem à venda bilhetes a 20 euros cada, com a hipótese de se juntar a viagem de autocarro, com o acréscimo de três euros.
Enquanto os adeptos mostram grande entusiasmo como momento da equipa, o técnico Artur Jorge mantém a preparação do plantel arsenalista, tendo em vista o jogo com o F.C. Porto.
Ainda sem seis futebolistas que foram convocados para diferentes seleções nacionais, há quatro jogadores a merecer acompanhamento especial, em termos clínicos: Al Musrati (Líbia) e Vitinha (sub-21 de Portugal) que falharam a presença nas seleções, mas estão a recuperar e vão ser opção no Dragão. Há ainda a expectativa quanto à recuperação de Víctor Gómez e de Niakaté, que não têm atuado devido a lesão.