Kylian Mbappé não estará interessado em mudar-se para a Arábia Saudita, numa altura em que tem o futuro indefinido. Além disso, em França fala-se que o avançado poderá ficar um ano sem competir pelo PSG.
Corpo do artigo
Mbappé está no centro do mercado de transferências novamente. O jogador está afastado pelo PSG e fora da digressão no Japão e anda a treinar à parte do grupo de trabalho, juntamente com os jogadores "dispensáveis". O clube de Paris quer vender o futebolista, uma vez que este não aceita renovar contrato e pensa sair a custo zero em 2024.
Perante isso, são vários os clubes interessados em contratar Mbappé. Desde logo vem o Real Madrid à cabeça, mas o francês tem uma proposta gigantesca da Arábia Saudita. O Al Hilal, de Jorge Jesus, terá oferecido 200 milhões de euros ao PSG e 400 milhões em salários, por dois anos de contrato, ao jogador.
Porém, segundo o "L'Equipe", Mbappé não está interessado em mudar-se para a Arábia Saudita. O atacante também não pretende transferir-se para a Premier League e, neste tópico, o jornal Marca informa que clubes como Chelsea, Manchester United e Tottenham têm interesse no campeão do Mundo pela França em 2018.
O impasse entre Mbappé e o PSG - de não querer renovar e o clube pressionar para uma saída já este mercado - poderá ter pesadas consequências para o jogador. Segundo o "Le Parisien", caso Mbappé não resolva o futuro, o PSG pondera deixá-lo de fora das quatro linhas por um ano, ou seja, até o contrato terminar.