Kylian Mbappé recusou reunir-se com os representantes do Al Hilal, clube orientado por Jorge Jesus, que se deslocaram a Paris para tentar convencer o francês a mudar-se para a Arábia Saudita
Corpo do artigo
O contrato do avançado francês com o Paris Saint-Germain termina no final da temporada, e os parisienses não querem perder a estrela da equipa a custo zero. Nesse sentido, os responsáveis do conjunto gaulês comunicaram a Mbappé que iriam procurar vender o seu passe neste mercado de transferências.
O PSG aceitou a proposta por Mbappé, apresentada pelo Al Hilal de Jorge Jesus, na ordem dos 300 milhões de euros, mas o campeão do mundo pela França não quis reunir-se com os responsáveis do clube saudita, que se deslocaram a Paris para tentar convencer o atacante a mudar-se para o Médio Oriente, de acordo com o jornal francês L'Equipe.
Os valores salariais apresentados pelo Al Hilal a Mbappé, de 400 milhões de euros por duas temporada, não terão sido suficientes para convencer o avançado a ouvir a apresentação do projeto do conjunto saudita, uma vez que o internacional francês estará determinado a rumar ao Real Madrid em 2024, ano em que termina o contrato que o liga ao Paris Saint-Germain.