O Lille, comandado pelo treinador português, deu a volta a um 2-0, mas viu um livre direto do argentino negar-lhe pontos no último minuto do jogo.
Corpo do artigo
O Paris Saint-Germain voltou, este domingo, às vitórias, depois de três derrotas seguidas, graças a um golo de Lionel Messi aos 90+5 minutos, que deu o triunfo por 4-3 sobre o Lille, de Paulo Fonseca, na 24.ª jornada da Ligue 1.
Com os portugueses Nuno Mendes e Vitinha de início, os parisienses conquistaram uma importante vantagem com golos de Mbappé, aos 11 minutos, e Neymar, aos 17, este assistido pelo médio luso, mas permitiram que os visitantes começassem a reagir antes do intervalo, através de Bafode Diakité, aos 24.
O Lille, que teve José Fonte, Tiago Djaló e André Gomes no onze, acabaria mesmo por empatar o encontro, por Jonathan David, aos 58 minutos, de grande penalidade, antes de Jonathan Bamba operar a reviravolta para a formação comandada por Paulo Fonseca, aos 69, após assistência de André Gomes.
Já com Danilo Pereira em campo, o PSG não só conseguiu chegar ao empate, aos 87 minutos, com o bis de Mbappé, como ainda foi a tempo de resgatar o triunfo em tempo de compensação, num livre direto executado por Messi.
1627309282374078464