Lionel Messi revelou que refletiu bastante sobre a possibilidade de juntar-se ao campeonato da Arábia Saudita, onde já competia Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
Messi foi eleito o desportista do ano pela revista Time. Em declarações à publicação, revelou que uma mudança para o campeonato saudita foi uma forte opção no verão, onde iria reencontrar Cristiano Ronaldo, depois de ter terminado contrato com o PSG.
"Tive de analisar todas as opções e pensar, até mesmo avaliá-las com a minha família, antes de tomar a decisão final de vir para Miami. A minha primeira opção era regressar ao Barcelona, mas não foi possível. Tentei voltar e não aconteceu", explicou o jogador do Inter Miami.
Mas a Arábia Saudita era uma possibilidade, uma vez que o argentino considera ser um campeonato em expansão. "Também é verdade que, mais tarde, pensei muito em ir para o campeonato saudita, que pode tornar-se num campeonato importante, num futuro próximo. Enquanto embaixador de turismo, era um destino que me atraía, especialmente, porque gostei de tudo o que visitei, pela forma como o futebol está a crescer e devido ao esforço para criar uma competição de topo. Era a Arábia Saudita ou a MLS", disse.