A saída do Cruz Azul por parte de Martín Anselmi deixou os adeptos mexicanos revoltados e, agora, estes recorreram às redes sociais e deixaram várias críticas ao novo treinador do F. C. Porto.
Corpo do artigo
"Sem vergonha, fugiste como um delinquente. Aproveitem as primeiras fichas, o primeiro torneio, porque depois torna-se muito previsível e já todos sabem como joga. A pressão acaba com ele", lê-se, no comentário de um utilizador.
Comentários como "respira-se traição", "paguem os cinco milhões de euros", "depois vai começar a dizer 'começámos juntos, terminamos juntos'" e "faltou o principal: honestidade", são outras das críticas ao argentino.
"O segundo lugar já está assegurado, agora têm um treinador que se encolhe e se mete a roer as unhas quando está a perder", lê-se ainda.
O treinador abordou a problemática saída do clube sul-americano na cerimónia de apresentação, esta segunda-feira. "Negociaram, chegaram a um acordo, e aceitaram uma proposta, quando tudo estava feito para oficialização, mudaram tudo. Cruz Azul sabe que solicitei uma conferência de imprensa para me despedir, no México. A minha família teve de sair do México de forma repentina, felizmente o F. C. Porto deu-nos todas as condições precisas", acrescentou, sobre a saída do Cruz Azul", afirmou aos jornalistas ao lado de André Villas-Boas.