O português Miguel Oliveira (KTM) vai regressar a Lisboa para ser operado à mão esquerda, que fraturou esta manhã durante os primeiros treinos livres do Grande Prémio da Alemanha de Moto3.
Corpo do artigo
"O piloto português da KTM regressa hoje a Lisboa para ser operado para que tenha uma mais rápida recuperação a fim de estar preparado para o GP de Indianápolis, de 7 a 9 de agosto, que marca o início da segunda metade da temporada", refere a assessoria de imprensa do piloto em comunicado.
Miguel Oliveira fraturou esta sexta-feira o quarto metacarpo da mão esquerda numa queda durante os primeiros treinos livres para a nona prova do Mundial de motociclismo de velocidade.
Oliveira caiu nos primeiros minutos da primeira sessão de treinos, na primeira curva do circuito, sofrendo a fratura do quarto metacarpo da mão esquerda, uma lesão confirmada pelo departamento médico do circuito.
Após oito provas do Mundial de Moto3, Oliveira, que venceu os GP da Holanda e da Itália, segue no terceiro lugar da classificação de pilotos, com 102 pontos, atrás do italiano Enea Bastianini (Honda), que soma 108, e do britânico Danny Kent, com 165.