O piloto português Miguel Oliveira esteve, esta terça-feira, no Estádio do Dragão, na companhia do "amigo André" e recebeu uma camisola personalizada. "Agradeço por nos receberes em tua casa! Desejo-te muito sucesso neste desafio. Um forte abraço", escreveu nas redes sociais.
Corpo do artigo
A recuperar de uma lesão no pulso direito, à qual, inclusivamente, já foi operado, tendo sido colocada uma placa para estabilizar as fraturas, Miguel Oliveira aproveitou o momento de repouso para visitar as instalações do F. C. Porto.
"Amigo André, a paixão pelo desporto motorizado uniu os nossos caminhos, e é com grande satisfação que vejo a tua dedicação e amor pelo futebol se traduzirem neste novo desafio. Os valores inspiradores e o espírito de resiliência que incorporas certamente levarão a grandes conquistas. Agradeço por nos receberes em tua casa! Desejo-te muito sucesso neste desafio. Um forte abraço", escreveu Miguel Oliveira nas redes sociais.
Nas fotos da publicação é possível ver uma camisola dos azuis e brancos personalizada com um 88, o número que "Falcão" utiliza em competição.
De recordar que Miguel Oliveira é o único piloto português, até ao momento, a chegar ao Moto GP, a principal classe de motociclismo, tendo feito "A Portuguesa" tocar cinco vezes.