O Fenerbahçe foi derrotado, em casa, pelo Galatasaray nos quartos de final e deixou fugir um dos grandes objetivos da temporada. Treinador português acusado de agressão.
Corpo do artigo
O Fenerbahçe foi, esta quarta-feira, eliminado da Taça da Turquia, ao perder na receção ao Galatasaray por 1-2.
A jogar em casa, a equipa de José Mourinho voltou a ser superada pelo grande rival e aos 27 minutos já perdia por 0-2, depois de Osimhen bisar.
Szymanski, em cima do intervalo, reduziu para o Fenerbahçe, mas o resultado não sofreria alterações na segunda parte, apesar dos 15 minutos de compensações dados pelo árbitro.
O dérbi de Istambul chegou a estar interrompido alguns minutos devido a uma confusão na zona dos bancos e que provocou a expulsão de três jogadores.
O pós-jogo também não foi pacífico e ainda no relvado José Mourinho puxou o nariz Okan Buruk, treinador do Galatasaray, com quem tem mantido uma relação muito tensa ao longo da época.
Desta forma, o Fenerbahçe deixa escapar mais um troféu, depois de também ter sido eliminado da Liga Europa, e corre o risco de acabar a época em branco, já que no campeonato também está atrás do Galatasaray.
Também o Bodrumspor, comandado por José Morais, falhou o acesso às meias-finais, depois de perder com o Trabzonspor (3-2).