Tirando o jogo em Braga, onde os arsenalistas foram goleados pela Fiorentina (4-0), nenhuma partida da primeira mão do play-off de apuramento para os oitavos de final da Liga Conferência teve mais do que um golo.
Corpo do artigo
Em Baku, o cabo-verdiano Leandro Andrade fez o único golo da partida, aos 78 minutos, a ditar a vitória do Qarabag sobre o Gent (1-0).
Ficou tudo em aberto para a segunda mão, na Bélgica, a exemplo do que vai acontecer na Suíça, quando o Basileia receber o Trabzonspor. A meio da eliminatória, vai desequilibrando o golo do dinamarquês Jens Stryger Larsen, que adiantou os turcos.
O Bodo/Glimt-Lech Poznan terminou sem golos, apesar do ascendente dos nórdicos. Joel Pereira, antigo jogador do Gil Vicente, foi titular pelo Lech Poznan, atuando na ala direita da sua equipa.
Em Larnaka, no Chipre, um golo de Garcia deixa o AEK em vantagem frente ao Dnipro (1-0). O mesmo resultado verificou-se no Ludogorets-Anderlecht.
Mesmo jogando em inferioridade numérica desde o minuto 15, pela expulsão de Patric, a Lazio bateu o Cluj (1-0), em Roma, graças a um golo do inevitável Immobile.
O Partizan, que também jogou largos minutos com apenas dez jogadores, derrotou o Sheriff Tiraspol com um tento de Ricardo Gomes, cabo-verdiano que já passou pelo Vitória de Guimarães e o Nacional.