Noronha Lopes reagiu às declarações de Bruno Lage, que suavizara o trunfo eleitoral do candidato ao Benfica sobre Bernardo Silva, ao afirmar que o jogador estará de águia ao peito "em breve. Agora, Noronha Lopes confirma que "se for presidente, Bernardo Silva será jogador do Benfica".
Corpo do artigo
Depois da posição de Bruno Lage, que atenuara o eventual trunfo eleitoral de Noronha Lopes, que revelara ter um contrato para Bernardo Silva, o candidato veio, esta sexta-feira, reagir à posição do treinador que de certa forma marcou posição e perdeu a neutralidade no processo eleitoral. "Serei sempre um fator de estabilidade no Benfica e aquilo que quero é que Bruno Lage se concentre a treinar e que a equipa esteja em primeiro quando for eleito presidente", sublinhou Noronha Lopes.
O antigo dirigente das águias reiterou que se chegar à liderança, o atacante do City vestirá a camisola das águias. "Tenho um contrato próprio para apresentar a Bernardo Silva e ele não é só mais um jogador que os benfiquistas querem. Simboliza a mística, a entrega, tem um amor enorme ao Benfica. É um benfiquista como nós e aquilo que quero é que o Bernardo possa ganhar no Benfica como tem ganho lá fora. Se for presidente, Bernardo será jogador do Benfica", sublinhou o responsável que recordou ainda a reciprocidade da parte do atleta. "Bernardo Silva quer voltar ao Benfica e eu quero que volte. Quero criar todas as condições para o clube ter comigo vencedores como o Bernardo", acentuou Noronha Lopes.