Um golo solitário de Sergio Escudero, aos 50 minutos, foi suficiente para o Sevilha receber e bater o Valência, de Nuno Espírito Santo, em encontro da 11.ª jornada da Liga espanhola de futebol. O treinador português demitiu-se este domingo, revela o jornal espanhol "Marca".
Corpo do artigo
A formação andaluza dominou o encontro por completo, perante um Valência que jogou reduzido a 10 unidades desde os 35 minutos, por expulsão do português João Cancelo, e passou a jogar com nove a partir dos 78, com o vermelho a Javi Fuego.
Com este triunfo, o Sevilha passou a contar 18 pontos, ascendendo ao 10.º lugar, enquanto o Valência, incapaz de efetuar um mísero remate, tombou para nono, com 19.
Segundo o jornal desportivo espanhol "A Marca", Nuno Espírito Santo apresentou a demissão ao dono do clube, Peter Lim, este domingo de manhã. O empresário de Singapura tentou convencê-lo a ficar, mas o esforço terá sido em vão.
O português considera que, desde o primeiro dia, os adeptos lhe viraram as costas e que o ambiente é irrespirável para jogadores e técnicos, revela ainda o jornal espanhol.