O diretor de comunicação do Sporting reagiu, esta quarta-feira, à polémica criada pela demissão de Horácio Piriquito do Conselho Fiscal da FPF, na sequência da divulgação de uma troca de emails com o comentador do Benfica Pedro Guerra.
Corpo do artigo
"Este senhor não é mais do que um tentaculozinho deste polvo do Benfica. É mais uma cabeça a rolar, depois do que aconteceu na semana passada com Miguel Lucas Pires, no Tribunal Arbitral do Desporto", afirmou Nuno Saraiva, em declarações à Sporting TV.
O diretor leonino elogiou a FPF pela reação rápida à notícia avançada pela revista "Sábado", segundo a qual Horácio Piriquito enviou emails com informação confidencial da Federação a Pedro Guerra, nomeadamente o orçamento da época passada, ainda antes de o mesmo ser aprovado.
"Piriquito passou informação confidencial, apesar de ter dito que não o fez no comunicado em que pediu a demissão. Se ele pensa que não, devia perguntar à FPF a razão de ter apresentado uma queixa-crime na Polícia Judiciária e na Procuradoria Geral da República", acrescentou Saraiva.