O argentino Lionel Messi afirmou que pretende jogar toda a sua carreira no FC Barcelona e que o dinheiro não o levará a sair. "Só se o clube não me quiser mais", disse, é que admite deixar a equipa catalã.
Corpo do artigo
"O meu plano é o seguinte: jogar toda a minha vida no FC Barcelona", disse Messi, numa entrevista ao diário alemão Bild. "O dinheiro não me fará partir. Só sairei de considerar que já não sou suficientemente bom ou se o clube já não me quiser", acrescentou.
Apesar de já ter ganho tudo ao serviço do "Barça", incluindo três edições da Liga dos Campeões, o argentino garantiu que mantém a mesma ambição.
"Quero voltar a ganhar tudo o que já ganhei e quero ser ainda melhor", frisou Lionel Messi, inquestionável favorito à conquista de uma terceira "Bola de Ouro" consecutiva.
O argentino foi o melhor marcador das três últimas "Champions" e esta época também lidera a lista dos mais certeiros, em igualdade com o alemão Mário Gomez, do Bayern Munique.
Em 2009, os catalães arrasaram os bávaros, com um 4-0 na Catalunha, mas Messi considera que o "onze" de Jupp Heyckes é agora "muito perigoso".
"É uma grande equipa. Estão mais fortes do que no ano passado e vão ter a final no seu estádio, o que representa um incentivo extra", disse o jogador do "Barça", já com lugar assegura nos oitavos de final da Liga dos Campeões.