O F. C. Porto recebe, este sábado, o Vitória de Setúbal para a segunda jornada da Liga. Em relação ao último jogo, Saravia, Sérgio Oliveira e Nakajima dão lugar a Baró, Uribe e Zé Luís.
Corpo do artigo
Para este encontro, Sérgio Conceição não poderá contar com os lesionados Loum e Sérgio Oliveira. Do lado dos sadinos, o castigado José Semedo e os lesionados Pedrosa, Alex Freitas e Amâncio são as baixas.
Onze do F. C. Porto: Marchesín; Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Uribe, Romário Baró e Luís Dias; Zé Luís e Marega.
Onze do Vitória de Setúbal: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Bruno Pires e Sílvio; Éber Bessa, Nuno Valente, Leandro Vilela; Zequinha, Berto e Hachadi.
O pontapé de saída está marcado para as 21.30 horas. O árbitro será Manuel Mota (Braga) e no VAR estará Vasco Santos (Porto).
1162807657478217728