Pavlidis, avançado do Benfica, fez o lançamento do duelo frente ao Qarabag, na Luz, num jogo agendado para quarta-feira, às 20 horas, e que marca o arranque das águias na fase de liga da Champions.
Corpo do artigo
"Queremos começar bem os jogos da Liga dos Campeões e vamos jogar futebol ofensivo. É o mais importante para nós, ganhar os três pontos. Queremos continuar bem", começou por dizer o avançado grego, falando seguidamente sobre o entrosamento com Ivanovic.
"Toda a gente sabe que não tivemos pré-época, não tivemos o tempo que precisavámos, já fizemos 9 jogos, mais a pausa para as seleções, então é normal que não tenhamos tempo para treinar como queremos. Com mais treinos, mais jogos, a equipa, eu e o Ivanovic vamos enquadrar melhor e jogar melhor futebol", referiu.
Pouco depois, Pavlidis comentou a falta de golo nesta temporada: "Não penso que não esteja a jogar bem. Estamos a jogar bem enquanto equipa. Obviamente que o último jogo não foi assim tão bem, mas creio que viram como jogámos na Supertaça e na qualificação para a Champions. Claro que os adeptos querem o melhor para a equipa, mas também não acredito que estejam apenas à espera dos golos do Pavlidis. Claro que eu quero ajudar a equipa, marcar golos e eles virão. Temos tido muitos dias de recuperação, jogado de três em três dias, e tem sido difícil. Temos muitos jogadores novos na equipa e é uma situação normal".
O avançado grego deitou para trás das costas a exibição menos conseguida do coletivo frente ao Santa Clara e apontou as agulhas para a estreia na Liga dos Campeões: "Não fizemos um bom jogo. Podíamos ser mais agressivos no ataque, não jogamos assim tão bem. Foi um mau jogo em nove. Foi o segundo empate e o primeiro no campeonato. Não podem dizer que não jogamos mau futebol. Foi apenas um mau jogo. Vamos ver amanhã como a equipa pode jogar bom futebol e mostrar qualidade".