Após uma temporada marcada por alguns contratempos, incluindo dois incêndios no seu carro, Paulo Rocha, piloto de Paredes, deu a volta de forma espetacular. Ganhou a última prova do Campeonato Francês de Drift, em Charade, na França, garantindo um feito que parecia impossível no início do ano e tornou-se vice-campeão daquele país.
Corpo do artigo
A vitória na corrida final permitiu-lhe alcançar o segundo lugar na classificação geral do campeonato e, de forma ainda mais expressiva, vencer a classe Rookie 2025, levamdo o piloto a subir ao pódio três vezes no mesmo dia.
Paulo Rocha, em declarações ao JN, não escondeu a emoção: "Parece surreal, depois de tudo o que aconteceu este ano, após tantos quilómetros pela Europa fora, conseguimos o nosso objetivo."
O piloto fez questão de agradecer a quem o apoiou durante a difícil temporada, pois "era impossível sem os patrocinadores e os meus amigos que me acompanharam nesta loucura! Eles merecem isto tanto como eu."
Paulo Rocha concluiu deixando claro que ainda tem outros objetivos pela frente e recordou que "o ano ainda não acabou", pois há mais provas pela frente, mas "o meu nome já está registado em França e isso é um orgulho enorme!"