O presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, negou, esta quarta-feira, a existência de qualquer proposta para a transferência do futebolista brasileiro Hulk.
Corpo do artigo
À margem da assinatura com o município de Vila Nova de Gaia para a utilização do Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, pela equipa "B" portista, o dirigente afirmou que "Hulk está tão para sair como todos os outros jogadores do plantel".
"O que é certo e indesmentível é que, até ao momento em que estou a falar, não chegou ao clube nenhuma proposta para contratar Hulk", disse Pinto da Costa, que admitiu terem existido "conversações sobre outros jogadores, mas nenhum dos que é mencionado todos os dias nos jornais".
Para o presidente dos "dragões", "a mentira é que devia pagar IVA em Portugal, o que seria mais justo do que taxar a 23% os bilhetes das pessoas que querem ver futebol, até por comparação com os filmes pornográficos, que só pagam seis por cento".
Pinto da Costa falou ainda do mais recente reforço portista, o colombiano Jackson Martinez, que, segundo o dirigente, "era uma necessidade da equipa e uma vontade expressa do treinador".
"As expetativas de Vítor Pereira são as mesmas que as minhas e as dos adeptos. Se se concretizam ou não, às vezes há fatores que podem interferir. Mas este tem todas as condições para triunfar", concluiu o líder portista.