O presidente do F. C. Porto reiterou esta quarta-feira à noite o apoio ao treinador Vítor pereira e elogiou a equipa. "Fizemos uma magnífica exibição e demonstrámos que continuamos a ter grandes jogadores e um espírito e união notáveis", destacou o líder portista.
Corpo do artigo
Pinto da Costa reiterou o apoio a Vítor Pereira. "Tem a minha total confiança. Houve indivíduos maldosos que quiseram fazer o funeral antes do tempo, mas ele nunca sentiu o lugar em risco".
Depois, elogios à equipa: "Fizemos uma magnífica exibição e demonstrámos que continuamos a ter grandes jogadores e um espírito e união notáveis." Pinto da Costa revelou que a equipa o chamou ao balneário "para dizer que as coisas iam mudar".
Vítor Serpa, o "energúmeno"
Quanto às notícias que apontavam os técnicos Paulo Bento ou Pedro Martins ao Dragão, afirmou que "não fazem qualquer sentido". "Tudo foi orquestrado pelo Correio da Manhã. Mas não nos beliscam e até divertem os jogadores", disse, considerando que o jornalista Rui Santos, da SIC, teve uma atitude "sem vergonha", ao dizer que "tinha ido à Dinamarca para contactar o Paulo Bento".
Ainda em mais uma alfinetada, Pinto Costa classificou como "energúmeno quem escreveu no seu jornal que não tinha ido a Sampetersburgo porque sabia que o F. C. Porto ia perder". "Faltei porque o meu filho foi submetido, nesse dia, a uma grave operação", esclareceu. O líder dos dragões referia-se a Vítor Serpa, director de "A Bola".