Presidente do F. C. Porto brincou com a possibilidade de atuar no jogo das lendas dos dragões e do Real Madrid. Pinto da Costa enalteceu o convite de Florentino Pérez, presidente do clube espanhol.
Corpo do artigo
Depois de ter estado em Famalicão no domingo à noite, Pinto da Costa encontra-se este sábado na cidade espanhola de Madrid para assistir ao jogo entre as lendas do Real Madrid e do F. C. Porto. O presidente dos dragões comentou o facto de muitos antigos jogadores ainda estarem em grande forma e brincou quando lhe perguntaram se podia jogar. "Isso era mais difícil, fazia uma rotura aos cinco minutos. Mas estar aqui é uma alegria porque Florentino escolheu o F. C. Porto como parceiro neste evento de grande importância para o Real Madrid e para todo o futebol", adiantou.
Pela equipa do F. C. Porto estão presentes diversas lendas como Vítor Baía, Quaresma, Rui Barros, Derlei e Costinha, entre outros, treinados por Carlos Secretário, que como jogou representou os dragões e o Real Madrid. "Estou aqui com muito prazer. Além de o Real Madrid ser um clube amigo, tenho as melhores relações com o presidente Florentino Pérez e é um prazer reencontrar antigos jogadores que não via há muito. Alguns estão na mesma, outros um bocado mais cheios, mas fico muito feliz por ver a alegria que têm ao vestir a camisola do FC Porto novamente e de estarem uns com os outros. É muito bonito e de facto valeu a pena vir cá".
Pinto da Costa também destacou que tem uma agenda preenchida por causa da corrida eleitoral à presidência do F. C. Porto, mas isso não o impediu de viajar até Madrid. "Vim às 6 horas da manhã e estou aqui com toda a alegria. Ontem de tarde estava em Vila Real, à noite em Famalicão e hoje estou aqui. Não há problema".