Antigo internacional francês ataca capitão da seleção nacional. "Tenho muito respeito por ele enquanto jogador, mas vá lá, cala-te", diz Lebouef.
Corpo do artigo
Leboeuf, antigo jogador francês, de 56 anos, diz que Cristiano Ronaldo devia "calar-se", em vez de tecer considerações sobre o valor do campeonato francês. O craque português, recorde-se, considerou que a Liga Saudita é superior à Ligue 1, o que causou indignação em França.
"Aborrece-me quando ouço o Cristiano Ronaldo dizer que a Liga Saudita é melhor do que a Ligue 1", disse o antigo defesa, campeão Mundial pela França, em declarações ao portal ''BetVictor". "Por que acham que ele fez esse comentário sobre a Ligue 1 em vez da liga portuguesa?".
Lebouef avançou com a resposta: "Porque Messi jogou na Ligue 1. Tenho muito respeito por ele enquanto jogador, mas vá lá, cala-te!", atirou Leboeuf.
O antigo defesa acrescentou ainda que Cristiano Ronaldo não devia ser chamado à seleção portuguesa para o Europeu da Alemanha, no próximo verão. "Portugal é um dos favoritos a ganhar o Europeu. Penso que podem ganhá-lo, mas apenas se o Ronaldo não jogar".