Balaj fez o resultado final aos 52 minutos, após um excelente remate à meia volta. Seleção entra com o pé esquerdo no apuramento para o Euro 2016. Pela primeira vez, perde com a Albânia e os adeptos mostram lenços brancos.
Corpo do artigo
A seleção portuguesa começou a fase de qualificação para o Euro-2016 da pior forma possível: com uma derrota humilhante diante da modesta seleção albanesa. Um excelente golo de Balaj, aos 52 minutos, ditou o resultado final e mostrou como a defesa da equipa das quinas foi frágil e o conjunto pouco mecanizado. Continua a má sina lusitana após o descalabro do Mundial do Brasil.
Sem o lesionado Cristiano Ronaldo, a equipa das quinas entrou a passo e saiu com as orelhas a arder. Pouco acutilante no primeiro tempo, sem chama nem atrevimento, foi notória a dificuldade em criar lances de perigo, mais por falta de criatividade dos avançados portugueses do que por mérito da defesa albanesa.
Depois do intervalo, a toada manteve-se, até Balaj fazer o resultado final, após um excelente remate à meia volta. A perder por um golo, os nervos tomaram conta dos jogadores, que reagiram mais com o coração do que com a cabeça. O descalabro continua após o Mundial. Mas agora a seleção bateu no fundo. Lenços brancos e assobios para Paulo Bento no final da partida.