Presidente diz que Real Madrid está "comovido" com doença de treinador do Barcelona
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou hoje que o Real Madrid está "comovido" com o problema de saúde do treinador do FC Barcelona, Tito Vilanova.
Corpo do artigo
"O mundo do futebol está comovido e nós no Real Madrid também. Não apenas o presidente, o treinador e os jogadores, mas também todos os adeptos", sublinhou o dirigente num encontro com os meios de comunicação social, realizado no Santiago Bernabéu, por ocasião das festas natalícias.
Florentino Pérez confessou ainda que conhece "por experiência" a batalha contra o cancro, deixando uma palavra de conforto para Tivo Vilanova.
"Sei por experiência que é um combate em que se pode lutar e ganhar e estou convencido que ele vai ganhar", disse, recordando o caso da sua esposa, María Ángeles Sandoval (falecida em maio, vítima de enfarte), que venceu a luta contra o cancro.
O presidente dos "merengues", que enviou todo o seu "reconhecimento e carinho a Tito e à sua família", foi interrompido com aplausos no momento em que se referiu ao técnico dos "catalães".
Tito Vilanova foi operado, esta quinta-feira, a um tumor na glândula parótida, em consequência de uma recaída do mesmo problema que o apoquentou em 2011.
O capitão do FC Barcelona, Carles Puyol, afirmou que o balneário dos catalães "está mais animado" com a notícia de que a operação de Tito Vilanova "correu muito bem".