Presidente do Sporting lamenta "mau negócio" de Pinto da Costa na transferência de Moutinho
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, lamentou, em Toronto, no Canadá, o "mau negócio" realizado pelo F.C. Porto, ao falar da transferência do futebolista João Moutinho para os franceses do Mónaco.
Corpo do artigo
O dirigente considera "um mau negócio" a venda do internacional português para o clube francês, e um "grande negócio" a transferência do colombiano James Rodriguez.
"Tivemos o azar do presidente Pinto da Costa não estar a conseguir fazer os negócios que tem feito. Ele sempre disse que os jogadores eram vendidos pela cláusula, e sabemos que a [transferência] do João Moutinho era de 40 milhões, infelizmente não foi assim, foi por 25 milhões ", lamentou o responsável.
Bruno de Carvalho disse ainda que "às vezes as pessoas não vão tendo as mesmas capacidades e as mesmas competências". Além "desse azar", o Sporting também "não se classificou para a liga Europa e obteve a pior classificação desportiva de sempre".
O presidente do clube lisboeta está em Toronto, a convite da academia do Sporting local, que está a assinalar o seu segundo aniversário.