Resignado perante a superioridade do PSG, Jorge Jesus reconheceu que o Benfica não foi, esta quarta-feira, capaz de travar a "fase de construção" da equipa parisiense e que, a perder 3-0 ao intervalo, era quase impossível virar o resultado.
Corpo do artigo
"Defrontámos uma equipa muito forte. Já era a favorita do grupo e tenho a certeza de que vai chegar muito longe na Champions. Tem grandes jogadores. Por isso é que custam milhões", afirmou o treinador do clube da Luz, sem argumentos perante a categórica exibição do Paris Saint-Germain. "Quando se está a perder por 2-0 logo no início, diante de uma equipa que sabe controlar o jogo e levá-lo para as zonas que quer, tudo fica difícil. O resultado estava perigoso ao intervalo e não queríamos sofrer mais golos. Retificámos algumas coisas na segunda parte e melhorámos, mas o Ibrahimovic também já não correu tanto... O PSG é forte, mas perder por 3-0 é sempre pesado", acrescentou
Jesus apontou baterias ao próximo jogo, ante o Olympiacos, como decisivo na campanha benfiquista nesta fase, elegendo o campeão grego como grande adversário das águias na luta pelo segundo lugar: "O PSG vai, seguramente, ser o primeiro classificado. Vamos tentar ser segundos. Tudo vai ser decidido entre Benfica e Olympiacos. Para já, ganhámos um jogo e perdemos outro. A nossa ambição mantém-se e está tudo em aberto".