O PSG quer contratar Bruno Fernandes, neste defeso, noticia, nesta segunda-feira, o jornal desportivo francês "L'Equipe". Já em Itália, aumenta o interesse em Francisco Conceição por parte da Juventus, que também está de olho no portista Galeno.
Corpo do artigo
PSG: O clube francês está interessado em contratar Bruno Fernandes ao Manchester United, revela, nesta segunda-feira, o jornal desportivo gaulês "L'Équipe". De acordo com aquela publicação, os dois clubes têm mantido conversas durante os últimos dias, podendo a transferência vir a ser mais abrangente e envolver mais jogadores, das duas partes.
Juventus: O colosso italiano virou atenções para o F. C. Porto. O nome de Francisco Conceição já foi apontado, no início deste mês, ao emblema de Turim, mas agora, aparentemente, o interesse reacende-se, com o nome do jovem extremo dos portistas na mira, sendo que a Juve pensa num empréstimo, com opção de compra obrigatório, o que poderá não ser do agrado dos responsáveis protistas. O processo que eventualmente poderá conduzir a contratações está mais adiantado no caso de Galeno, pois já estarão em marcha contactos exploratórios junto do empresário do extremo brasileiro, para avaliar as possibilidades de negócio.
Aston Villa: Com a provável saída de Moussa Diaby do clube inglês rumo ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, por 60 milhões de euros, o jornal inglês "The Sun" revela, nesta segunda-feira, que o encaixe financeiro poderá abrir espaço à entrada do português João Félix, no clube de Birmingham. O extremo luso, de 24 anos, esteve no Barcelona na época passada e não está nos planos do Atlético de Madrid, estando o futuro do jogador em aberto, sendo que até um eventual regresso ao Benfica tem sido cogitado.
Bayern: Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, admitiu a saída de Mathijs De Ligt do clube alemão, para os ingleses do Manchester United. O presidente do Bayern falou á Imprensa teutónica e admitiu o cenário: "É possível que saia um defesa. De Ligt é neerlandês, o treinador do Manchester United é neerlandês... Não teria qualquer problema se ele ficasse", realçou Uli Hoeness.
Manchester City: Com Ederson a suscitar cobiça na Arábia Saudita, o Manchester City já prepara uma eventual saída do guarda-redes brasileiro. O jornal desportivo italiano "Gazzetta dello Sport" adianta, nesta segunda-feira, que o emblema britânico já fez alguns contactos tentando perceber as hipóteses de contratar Gigi Donnarumma. O guarda-redes internacional italiano, de 25 anos, tem contrato com o PSG até 2026, mas poderá deixar França, surgindo o campeão inglês como hipótese de se estrear na Premier League.
Leixões: A equipa da Liga 2 portuguesa de futebol anunciou a contratação do médio ofensivo Werton, de 20 anos, do defesa central Gabriel Noga, de 22 anos, ambos brasileiros e provenientes do Flamengo. Werton assinou por quatro anos e Noga por três, sendo que este último já representou o clube de Matosinhos entre janeiro e o final da temporada, a título de empréstimo, tendo então efetuado só um jogo. Noga foi três vezes internacional jovem pelo Brasil e Werton e já este ano disputou quatro jogos pela equipa principal do Flamengo e três pela de sub-20, pela qual faturou três golos.
Al Orobah: Álvaro Pacheco é o mais recente treinador português a trabalhar na Arábia Saudita, juntando-se a Jorge Jesus, Luís Castro e Vítor Pereira. O Al Orobah anunciou ter chegado a acordo com Álvaro Pacheco, com um contrato válido por uma época, até final de 2024/25. Álvaro Pacheco, de 53 anos, assume uma equipa proveniente da segunda divisão saudita. A experiência saudita surge depois de o treinador ter sido despedido em junho com apenas quatro jogos na liderança dos brasileiros do Vasco da Gama, com três derrotas e um empate no Brasileirão. Antes, o treinador passou por Vitória de Guimarães e Estoril, na mesma época de 2023/24, no Vizela, e no Fafe, os seus clubes enquanto técnico principal, e após ter sido adjunto em emblemas como Penafiel, Moreirense e Boavista.