O avançado internacional espanhol Raul Gonzalez elogiou hoje, terça-feira, o Benfica, que defronta quarta feira ao serviço do Schalke 04, mas disse querer marcar e vencer, em encontro da segunda jornada da Liga dos Campeões em futebol.
Corpo do artigo
"O Benfica tem uma equipa muito completa, muito boa, com uma defesa muito experiente e um grupo muito coeso, mas vamos ter dois jogos consecutivos em casa e não podemos falhar", disse Raul, em conferência de imprensa.
Autor de 66 golos na "Champions", todos ao serviço do "seu" Real Madrid, o espanhol disse estar "muito contente com os dois primeiros meses ao serviço do Schalke 04".
"Estou muito feliz, apesar da equipa não ter começado a época da melhor maneira. Mas, espero que possamos fazer um grande jogo amanhã (quarta feira) e oferecer a vitória ao nosso público", afirmou Raul.
No último fim de semana, o ex-"merengue" estreou-se a marcar pelo Schalke 04 na "Bundesliga", face ao Borussia Monchengladbach (2-2), evitando mais um desaire do conjunto de Gelsenkirchen, 17.º e penúltimo da tabela.
"Fiquei muito contente e tenho muito vontade de marcar ao Benfica, mas o mais importante é que a equipa ganhe", disse, considerando o jogo vital para o apuramento.
De acordo com Raul, o Schalke 04 só pode pensar no apuramento "se ganhar", pelo que o jogo com o Benfica "é muito importante".
"Vamos dar tudo para vencer", prosseguiu o espanhol, que disse não ter ainda falado com os ex-companheiros de equipa Saviola e Javi Garcia, mas confessou ter "muita vontade de os rever" e desejou-lhes as "maiores felicidades".
Em relação ao Real Madrid e às polémicas com o treinador português José Mourinho, Raul escusou-se a falar.