Raul Meireles garante que a seleção está preparada para vencer, amanhã, os EUA, em Manaus, e manter intactas as aspirações de alcançar os oitavos de final. "Vai ser mais um jogo difícil, mas estamos focados e queremos vencer. O que há a mudar é o resultado. Não é por termos perdido um jogo que temos de mudar tudo. Esta é a mesma equipa que chegou até aqui e que há dois anos fez um bom Europeu".
Corpo do artigo
Após a derrota com a Alemanha, Portugal entra mais pressionado, mas Meireles lembra que a seleção já passou por situações semelhantes: "Resta-nos fazer o nosso melhor e dar o máximo para ficar cá mais tempo. O grupo está habituado a momentos difíceis e temos conseguido superá-los. Espero que amanhã seja mais um desses momentos e que tenhamos sucesso. Todo o grupo está unido e empenhado. Não queremos ir para casa mais cedo".
Para ultrapassar a adversidade, a seleção conta com o Bola de Ouro, Ronaldo: "O Cristiano é o melhor jogador do Mundo, está sempre a competir para ser o melhor, não esperamos nada a mais, esperamos que ele e o outros dêem o seu melhor. Não estamos só à espera que o Cristiano resolva o jogo. Nós também estamos cá".