O Real Madrid anunciou, esta quinta-feira, que Cristiano Ronaldo tem "uma lesão muscular" na perna esquerda e que o caso clínico está em "avaliação". Imprensa espanhola diz que jogador português deve parar duas semanas.
Corpo do artigo
"Depois dos exames efetuados ao jogador Cristiano Ronaldo, foi detetada uma lesão muscular no bíceps femoral esquerdo. Está pendente de evolução", diz o comunicado do Real Madrid.
As informações são avançadas depois de os exames realizados pelo extremo, que falhou o jogo de sábado da Liga Espanhola com a Real Sociedad (triunfo por 4-0) e na terça-feira a visita ao Borussia Dortmund (derrota por 2-0), na qual não saiu do banco.
Esta quinta-feira, a Imprensa espanhola dizia que o problema do jogador português, Bola de Ouro da FIFA, deveria ser na perna esquerda e que deveria levar a uma paragem de duas semanas.
Os exames acabaram assim por descartar o pior cenário, quando se pensava que o internacional luso poderia ter um problema no joelho.
Perante este cenário de lesão muscular, o jogador deverá falhar o jogo de sábado com o Almeria, da Liga espanhola, a final da Taça do Rei (16 de abril), com o FC Barcelona, e a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões (a 22 ou 23 de abril).