O treinador do Benfica, Roger Schmidt, elogiou a exibição da equipa encarnada diante do Braga.
Corpo do artigo
""A equipa fez um grande jogo, jogámos com tudo desde início, foi quase tudo perfeito. A única coisa que nós não conseguimos fazer foi marcar mais, faltou-nos eficácia, mas criámos grandes oportunidades, uma depois da outra. O Braga tentou jogar com bolas longas, mas também demonstraram que têm qualidade a defender. Isso também é qualidade. Quando se tem oportunidades e não se marca, é preciso ficar organizado, com cabeça limpa e esperar o momento certo. Estou orgulhoso dos jogadores e foi uma vitória muito merecida. Agora estamos numa boa situação para a reta final, jogámos à campeão e temos de demonstrar nos últimos jogos", começou por dizer Roger Schmidt, destacando o apoio dos adeptos.
"Jogámos com confiança, acreditámos em nós, jogámos com intensidade e paciência. Na verdade, jogámos tal como os adeptos nos apoiaram hoje, trouxeram muita energia para o estádio e todos quisemos fazer parte deste ambiente e retribuir aos nossos adeptos. Penso que foi uma noite fantástica para o Benfica. Os jogadores estão confiantes, os adeptos gostaram, apoiaram a equipa durante 103 minutos e é um bom sinal, um sinal positivo. Correu tudo bem", concluiu.
16307454
O Benfica venceu (1-0), este sábado, no Estádio da Luz, o Braga em jogo da 31.ª jornada da Liga. Rafa marcou o único golo do encontro, que terminou com confusão entre os bancos das duas equipas. Com este triunfo, o clube da Luz lidera o campeonato com 80 pontos, mais sete do que o F. C. Porto, que defronta o Arouca na segunda-feira. Já o Braga é terceiro classificado, com 71, a dois dos azuis e brancos, e com mais sete do que o Sporting, que no domingo mede forças com o Paços de Ferreira.
16307561