
Amorim num jogo da sua equipa
Foto: EPA/Peter Powell
O Manchester United de Ruben Amorim voltou a tropeçar na Premier League, desta vez na receção ao West Ham de Nuno Espírito Santo (1-1), com o ex-jogador Roy Keane a tecer duras críticas às exibições dos red devils nos últimos jogos.
"Sempre que vejo o Man. United a jogar, fico desiludido. Depois do golo, e apesar de estarem a jogar contra uma equipa em zona de despromoção, tiraram o pé do acelerador. Estavam a ganhar. Sem tirar mérito ao West Ham, que mereceu o empate. Não foram "nojentos" o suficiente. 'nojo' aos jogadores do United", começou por dizer na Sky Sports.
"As pessoas começam a coçar a cabeça. Num minuto estão a evoluir, a vencer e sobem ao 5.º lugar. Agora, volta a frustração. Mostrem a vossa qualidade. Nos últimos três ou quatro jogos, foi um desespero. Realmente mau. Com a oportunidade de fazer as coisas bem, parece que estavam assustados. Os mesmos problemas de sempre", comentou.
O United segue no oitavo posto, com 22 pontos, os mesmos de Liverpool (nono) e Brighton (sétimo), ao passo que os "hammers", que contaram com Mateus Fernandes no onze, estão no 18.º e antepenúltimo lugar, com 12.

