O Sporting venceu, este sábado, o Tondela, por 2-1, e apurou-se para a final four da Taça da Liga, onde irá defrontar o Braga.
Corpo do artigo
Após vencer o Tondela, Ruben Amorim ficou com a sensação de missão cumprida, mas queria mais do Sporting. "O Tondela esteve bem na segunda parte a limitar-nos o jogo. Tivemos muitas oportunidades para marcar mas não concretizámos. O golo do Tondela é algo furtuito, fica sempre a má sensação de sofrer golos. A distância no marcador não devia ter sido um golo", revelou o técnico.
O treinador leonino explicou que Daniel Bragança "jogou adoentado" mas deixou elogios ao médio. "Ele está muito mais maduro, a competição faz bem mas certos precalços na vida fazem os jogadores crescer. Cresceu muito pelo trabalho físico e mental que fez, está mais adulto", disse.
Ruben Amorim não se alargou muito em questões de mercado, sobretudo em relação a Rafael Silva, central do Leixões que está a caminho do Sporting. "Vamos ver nos próximos dias quem poderá aparecer. Um médio? Há certas posições muito difíceis de comprar em janeiro. Quem achamos que tem potencial são titulares e as equipas não os libertam", rematou.