
Ruben Amorim surpreendido em casa pelo Everton, reduzido a 10 desde os 13 minutos
Foto: AFP
O Manchester United, de Ruben Amorim, perdeu, esta segunda-feira, na receção ao Everton (0-1), apesar de ter jogado desde os 13 minutos em superioridade numérica. O quarto desaire na Liga inglesa deixa os diabos vermelhos a 11 pontos do líder Arsenal. Já o Al Itihad, de Sérgio Conceição, foi derrotado na Champions Asiática.
Corpo do artigo
Idrissa Gueye foi expulso aos 13 minutos por agredir Michael Keane, que, por acaso, é companheiro de equipa, mas nem assim o Manchester United evitou uma derrota frente o Everton (0-1), em Old Trafford.
Apesar de ter estado tanto tempo em superioridade numérica, a equipa de Ruben Amorim foi para o intervalo a perder (golo de Hall-Dewsbury, aos 29 minutos) e não conseguiu inverter o resultado, apesar de dominar e criar várias oportunidades para marcar, sofrendo a quarta derrota na Liga, em 12 jogos, e ficando a 11 pontos do líder Arsenal. Nos diabos vermelhos, Bruno Fernandes foi titular e Diogo Dalot entrou aos 58 minutos. No Everton, o técnico David Moyes lançou o avançado Beto aos 81 minutos.
Na Ásia, o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, sofreu mais um desaire, desta vez na Liga dos Campeões. Na visita ao Al-Duhail, o campeão saudita, que contou com Danilo e Roger Fernandes, chegou a ter quatro golos de desvantagem, mas nos últimos minutos reduziu para 4-2.
Num duelo entre técnicos portugueses, Paulo Sousa levou a melhor sobre Pedro Martins, com o Al-Ahli Dubai a bater (2-0) o Al-Gharafa.

