Ruben Amorim, treinador do Sporting, reconheceu que o primeiro golo apontado por Paulinho no triunfo (2-1) frente ao Casa Pia foi irregular.
Corpo do artigo
O primeiro golo de Paulinho frente ao Casa Pia foi mal validado e os videoárbitros do jogo da segunda jornada da Liga de futebol vão ficar suspensos, informou o Conselho de Arbitragem. Ruben Amorim, técnico dos leões, não teve problemas em assumir que a equipa que orienta beneficiou de um erro.
"O lance do Paulinho acaba por beliscar a vitória e não pode acontecer. Tem um impacto grande para o Casa Pia e se está fora de jogo não pode voltar a acontecer. Não acho bem porque amanhã podemos ser nós", afirmou o técnico sportinguista, após o encontro em Rio Maior.
"Vamos para todos os jogos para ganhar, contra uma equipa difícil. Foi um bocado parecido ao da semana passada: controlámos o jogo, podíamos ter resolvido na primeira parte, mas foi um resultado justo. Temos de trabalhar todos os aspetos, mas obviamente não gostámos de sofrer golos em dois jogos seguidos", afirmou Ruben Amorim.
"Mesmo com o golo que não devia ser validado fomos a equipa mais perigosa e foi justo", afirmou, ainda, Ruben Amorim.
Também o treinador do Casa Pia comentou o lance polémico do jogo. "Acho que houve um erro técnico que já foi assinalado, mas não vai ser hoje que vou falar de arbitragem", salientou, a propósito.
"Fomos corajosos. Estamos aqui para disputar pontos e não para perder por poucos. Na segunda parte conseguimos ter bola e ganhar segundas bolas. Acima de tudo os meus jogadores estão de parabéns e podíamos levar pontos daqui", disse, ainda, Filipe Martins.