Rúben Dias, central da seleção portuguesa, elogiou, nesta quarta-feira, a atmosfera que se vive em torno da concentração lusa, enaltecendo o tom de celebração, no fim do jogo com a Chéquia, entre o seu pai, benfiquista, e Sérgio Conceição, antigo técnico do F.C. Porto.
Corpo do artigo
"Vi ontem o que precisamos para ganhar. O meu pai (benfiquista de sempre) e o pai do Chico Conceição (portista ferrenho como todos sabemos) a celebrarem juntos os filhos e o nosso país. Foi o momento alto da noite para mim. Se era necessário uma demonstração do quão juntos temos de estar para ganhar aqui a têm ! Foi apenas o primeiro jogo da caminhada, a vitória sorriu-nos mas continuamos a crescer enquanto equipa durante a competição ! Vamos Portugal", escreveu, nas redes sociais.
Sérgio Conceição assistiu ao jogo de Portugal nas bancadas, juntamente com a mulher e os filhos, e vibrou, naturalmente, com o golo de Francisco. Após a conquista de três pontos no primeiro duelo, Portugal defronta a Turquia, no sábado, em Dortmund.