Sporting e V. Guimarães empataram 4-4 num jogo de loucos. Depois da partida, Rui Borges admitiu que os leões "desligaram" do jogo e daí sofreram os golos do empate.
Corpo do artigo
"Foi um jogo difícil, num ambiente difícil. Fizemos 60 minutos muito bons, defensivamente organizados e rigorosos. Depois, desligámos do jogo, um bocado mental e físico. Deixámos o V. Guimarães acreditar, uma equipa que quer ser campeã não pode estar a ganhar 3-1 e deixar-se sofrer o 4-3. Estamos longe do que queremos, fomos, em alguns momentos, passivos e pouco intensos", resumiu Rui Borges, após o empate a 4-4 com o V. Guimarães.
O treinador do Sporting acrescentou, ainda, que os leões perderam "o controlo emocional e do jogo", tendo a equia caído "em termos anímicos". "Perdemos o equilíbrio emocional em 15 minutos, onde nos saiu caro porque sofremos três golos".
"Não há felicidade por termos empatado, este clube quer ganhar. Não gosto de falar com os jogadores depois do jogo, quando corre bem ou mal. Amanhã falmos, eles são inteligentes e sabem onde podemos melhorar".