O treinador leonino elogiou bastante a exibição do Sporting, esta segunda-feira, que valeu a vitória sobre o Moreirense, por 3-0, destacando o facto de a equipa ter mantido a confiança ate o golo aparecer.
Corpo do artigo
"Estivemos muito bem, não posso apontar nada à equipa. O Moreirense dificultou, mas fomos sempre dominadores. Tivemos caudal ofensivo e tivemos muitas oportunidades. Insistimos e o golo apareceu com naturalidade e com mérito. A equipa merecia muito esta vitória", destacou Rui Borges, após o encontro.
Leia também Sporting bate Moreirense à lei do penálti
Trincão voltou a estar em destaque no campeão nacional, mas o treinador estendeu os louros do triunfo a toda a equipa. "Trincão? Estar em equipas grandes é ter jogadores diferenciados. Mas não é só o Trincão, é a equipa. A equipa sente-se com dinâmica e com fome de ganhar", referiu Rui Borges.
"As mudanças no onze demonstram a confiança que tenho em todos e serve para todos sentirem que são solução. Vamos precisar de todos ao longo da temporada, tenho um grande plantel à disposição", frisou.
Rui Borges abordou ainda o facto de Morten Hjulmand não ter marcado nenhum dos dois penáltis que o Sporting teve a favor, apesar de ser o primeiro na hierarquia: "Foi decisão da equipa e estarei sempre a 100% com a decisão do nosso capitão", completou.