Rui Vitória garantiu esta terça-feira estar imune a críticas e salientou que o Benfica vai a Montalegre para "ganhar" e não para "fazer a festa".
Corpo do artigo
"Vamos fazer algumas alterações que têm a ver com o plantel que temos e nos dá garantia de resposta. Nos meses de dezembro e janeiro temos 13 jogos garantidos. Depois até podem ser 16. Vamos fazer algumas modificações para manter a qualidade", começou por dizer Rui Vitória, salientando que o Benfica só pensa na vitória.
"É um enorme prazer quando o Benfica vai a essas zonas do país, onde normalmente têm menos acesso a equipas como a nossa. Mas o prazer que temos é o prazer de representarmos o Benfica. Não vamos lá para festa nenhuma, vamos para ganhar o jogo e seguir em frente na competição. Gostamos da festa, mas vamos lá para ganhar", afirmou, mostrando-se imune a críticas.
"Críticas de quem? Quais benfiquistas, quem? O que vi foi sairmos debaixo de aplausos na Madeira, de uma relação muito forte entre nós e a bancada. Críticas existem aqui e em qualquer equipa. Estamos numa fase de retoma, queremos melhorar os índices de confiança. Equipas perfeitas não existem, mas estar a generalizar não me parece o mais indicado nesta altura", concluiu.
O Benfica defronta, esta quarta-feira, o Montalegre em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.