Russa Anastasia Pavlyuchenkova testa positivo e tem Open da Austrália em risco
A russa Anastasia Pavlyuchenkova poderá ter em risco a participação no Open da Austrália, que começa em 17 de janeiro, depois de ter testado positivo esta quinta-feira à covid-19.
Corpo do artigo
"Olá a todos. Infelizmente tenho más notícias. Cheguei à Austrália na terça-feira e testei positivo à covid-19. Estou vacinada e estava a preparar-me para o início da temporada no Dubai, mas vivemos uma época muito difícil e imprevisível. Neste momento, estou em completo isolamento, num hotel especial e a seguir todos os protocolos e sob vigilância médica", escreveu a tenista, de 30 anos, nas redes sociais.
"Agora é importnate tomar conta de nós próprios e da saúde dos outros. Regressarei ao court quando for seguro para todos. Tenham cuidado convosco", completou na mensagem publicada esta quinta-feira.
Anastasia Pavlyuchenkova, 11.ª classificada da hierarquia mundial, sagrou-se campeã olímpica nos Jogos Tóquio2020, em pares mistos, ao lado de Andrei Rublev, e foi finalista da última edição do torneio de Rolanda Garros, tendo sido derrotada na final pela checa Barbora Krejcikova.
1476391148511916034