O S. Lourenço do Douro derrotou o Candal (1-0) e passou às meias-finais da Taça A. F. Porto. O próximo adversário vai ser o Ermesinde 1936, a 16 de junho.
Corpo do artigo
O primeiro tempo pobre em oportunidades de golo, próprio de um jogo com decisões importantes a ser discutidas. No reatamento os marcoenses começaram a ganhar confiança, fruto da excelente época que estão a realizar, e aumentaram a carga ofensiva.
A tática mais arriscada acabou em glória quando Cláudio, aos 87 minutos, fez o golo decisivo que deixa o S. Lourenço do Douro nas meias-finais da Taça.
O próximo embate está agendado para dia 16 de Junho, contra o Ermesinde 1936. Na outra meia-final vão estar em jogo Vila Caíz e Marco 09.
Recorde que os marcoenses lideram o apuramento de campeão da Divisão de Honra e já garantiram lugar na Elite, para 2022/23.
S. Lourenço do Douro Saná; Miguel, Cláudio, António (Nando, 58), Rothen, Maia, Pape, Pisco (André, 75), Alex Porto (Edu, 75), Oliveira e Anderson
Treinador Pedro Monteiro
Candal Tinoco; Coutinho (Lico, 73), Antunes, Amaral, Cristiano, Bruninho, Vítor, Flávio, Monteiro, Miguel (Branquinho, 60) e Manuel José
Treinador Tozé Madureira
Local: Complexo Desportivo de São Lourenço do Douro
Árbitro: Pedro Estela
Ao intervalo: 0-0
Golo: Cláudio (87)