Ricardo Sá Pinto recusou, ao final da manhã desta quarta-feira, em Alvalade, qualquer favoritismo no confronto de amanhã (20.05 horas-SIC) frente ao Metalist Kharkiv, inserido nos quartos-de-final da Liga Europa.
Corpo do artigo
"Em alta competição não existe fator casa, nem favoritismo , principalmente nesta fase da prova. Tudo pode suceder, mas não há favoritos", sublinhou o técnico dos leões.
Na sequência da posição, o treinador rejeita qualquer eventual sobranceria da equipa, motivada pela recente conquista histórica de eliminar o Manchester City.
"Não acredito em excesso de confiança. Pelo contrário, conhecemos bem a qualidade e capacidade do adversário que efetuou uma fase de grupos exemplar", acentuou.
O onze de Alvalade enfrenta o ataque mais eficiente da Liga Europa com 25 golos e um conjunto sem pontos fracos na optica do responsável.
Apesar do calendário mais exigente do leão - número de jogos superior - o treinador garante que a formação "está na máxima força " e preparada para ultrapassar o handicap.