Avançado senegalês do Bayern Munique lesionou-se na terça-feira, no jogo com o Werder Bremen, para a Bundesliga.
Corpo do artigo
O jornal desportivo francês "L'Équipe" garante, esta quarta-feira, que Sadio Mané vai falhar o Mundial 2022. O avançado senegalês sofreu uma lesão na terça-feira, no jogo do Bayern Munique frente ao Werder Bremen (6-1), para a Bundesliga e o cenário de ausência no Catar constitui duro revés para a seleção do Senegal.
No jogo do campeonato alemão, o atacante, de 30 anos, foi substituído aos 20 minutos, após ter sofrido uma lesão num tendão.
Após o encontro, Dino Toppmoller, treinador adjunto de Julian Nagelsmann, afirmara que a lesão não parecia problemática. "O Sadio Mané sofreu uma pancada na perna, que lhe causou um pouco de dor no nervo. Nada de grave. A participação do jogador no Mundial não deverá estar em causa", frisou, acrescentando, porém, que o jogador seria sujeito a mais exames durante esta quarta-feira.
Contudo e de acordo com o 'L'Équipe', o avançado vai ter de parar durante várias semanas, cenário que, a confirmar-se, inviabiliza a respetiva indisponibilidade no Campeonato do Mundo.