No final do jogo, Salvio e Jardel não esconderam a tristeza perante o pesado resultado desta quarta-feira (5-0), frente ao Basileia, na Suíça.
Corpo do artigo
No final do encontro Salvio não conseguiu encontrar uma explicação para o resultado pesado, que não acontecia desde 2010.
"Foi uma derrota dura, um golpe duro. Ninguém esperava isto, ma temos de erguer-nos e pensar rapidamente no próximo jogo, para dar a volta a este momento menos bom. Não está fácil mas acredito muito nesta equipa. Vamos lutar. Esta equipa já deu muitas alegrias. Temos de estar unidos em todos os momentos, e não apenas nas vitórias. Ainda faltam muitos jogos e vamos lutar", explicou o argentino.
Já Jardel, que esta quarta-feira à noite substituiu Rúben Dias na defesa encarnada, fez questão de agradecer aos adeptos e garantiu que o Benfica vai dar a volta à situação.
"É uma derrota pesada. Está difícil de explicar. Não fugimos à luta. Temos as nossas responsabilidades, e temos de saber lidar com elas. Tenho plena confiança neste grupo, que é tetracampeão. Com muito trabalho e o querer de todos vamos sair desta situação. Que os adeptos continuem do nosso lado. Só assim vamos sair deste momento menos bom", garantiu o brasileiro.