Schjelderup explica a publicação das ampulhetas: "Não teve nada a ver com o Benfica"
Andreas Schjelderup, extremo do Benfica, explicou que a mais recente publicação nas redes sociais referia-se unicamente à paragem internacional: "Foi realmente uma ampulheta para a seleção", explicou.
Corpo do artigo
Após o mais recente desafio do Benfica na deslocação até ao reduto do Rio Ave, em Vila do Conde, Andreas Schjelderup, que, inclusive, foi suplente não utilizado, publicou uma foto nas redes sociais acompanhada de duas ampulhetas.
O enigma gerou curiosidade e foi alvo de várias interpretações, mas o extremo já fez questão de explicar o significado da mensagem, que, segundo o mesmo, está unicamente ligado à mais recente chamada para representar a seleção norueguesa.
"Eu realmente só estava a pensar na seleção. Consegui ser chamado no verão e foi muito bom. Agora há jogos que contam e está a ser disputada a qualificação para o Mundial", explicou à TV 2 Sport, meio de comunicação norueguês.
"Foi realmente uma ampulheta para a seleção. Vi que isso criou um pouco de polémica nos meios de comunicação portugueses, mas não teve nada a ver com o Benfica", frisou.