A estreia de Arthur Cabral e a ausência de Vlachodimos são as principais novidades promovidas por Roger Schmidt para a receção ao Estrela da Amadora, para a segunda jornada da Liga.
Corpo do artigo
Devido à ausência de Musa, castigado após a expulsão no Bessa, Schmidt optou por estrear Arthur Cabral no onze inicial. Além da presença do brasileiro há outras novidades, como a titularidade de Samuel Soares, que provocou um efeito dominó: Trubin foi convocado, ficando no banco de suplentes, e Vlachodimos ficou de fora da lista de convocados. Sem nenhum lateral esquerdo de raiz, prevê-se que seja o versátil Aursnes a ocupar a vaga no lado esquerdo da defesa.
Benfica: Samuel Soares; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; João Neves, Kokçu e Rafa; João Mário, Di María e Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Suplentes: Trubin; Morato, Neres, Tengstedt, Schjelderup, Chiquinho, Ristic, Tomás Araújo e Florentino
Estrela da Amadora: Bruno Brígido; Omorwa, Kialonda, Leo Jabá, Ronaldo, João Reis, Vitó, Leonardo, Hevertton, Mansur e Ronald
Treinador: Sérgio Vieira
Suplentes: António Filipe, Aloísio, Regis, Jean Felipe, Erivaldo, Pedro Sá, Keliano, Kikas e Ndour
O encontro, marcado para as 20.30 horas, no Estádio da Luz, será arbitrado por Gustavo Correia (Porto), que vai ter como assistentes Tiago Costa e Inácio Pereira. O VAR estará ao encargo de Rui Costa.