O segundo capitão do Real Madrid, Sérgio Ramos, acusou, esta segunda-feira, de mentir quem diz que não há união no balneário, desmentindo notícias vindas a público após a derrota com o FC Barcelona.
Corpo do artigo
"Quem disser que o balneário está dividido ou que existe alguma fractura no seu seio, mente. O que há é um grande grupo e uma grande união entre todos, doa a quem doer. Trabalhando juntos alcançaremos os êxitos", escreveu na sua conta no "twitter".
Desta forma, Sérgio Ramos reiterou a mensagem de união lançada pelos seus companheiros Iker Casillas e Álvaro Arbeloa na zona mista do Santiago Bernabéu, depois da vitória de domingo sobre o Athletic de Bilbao, por 4-1, para a Liga espanhola.
O defesa do Real Madrid abandonou o estádio Santiago Bernabéu sem prestar declarações depois do jogo com a equipa basca, mas aproveitou, esta segunda-feira, para o fazer no "twitter".
"Foi uma vitória super-importante a de ontem [domingo], grande exibição a nossa e mais três pontos. Agora, toca a pensar de novo na Taça do Rei. Vamos Madrid!", escreveu, ainda, Sérgio Ramos.
O diário desportivo "Marca", ligado ao Real Madrid, relatou, numa das suas últimas edições, uma acalorada discussão no balneário depois da derrota em casa da primeira mão da Taça do Rei frente ao FC Barcelona entre José Mourinho e alguns jogadores espanhóis do plantel, com Sérgio Ramos a ser protagonista no esgrimir de argumentos com o treinador português.
