A seleção feminina de andebol de Portugal estava em Ancara, na Turquia, no momento em que ocorreu a explosão, que fez 27 mortos. Estão todos bem.
Corpo do artigo
Através do Facebook, a Federação de Andebol de Portugal "informa a todos os familiares de atletas e restante equipa técnica, bem como adeptos e restantes interessados", que a comitiva "se encontra bem na capital da Turquia".
A Federação agradece, ainda, a todos "a preocupação" demonstrada após ter sido noticiado o atentado que causou pelo menos 27 mortos, em Ancara.
A seleção portuguesa de andebol feminino perdeu com a Turquia, por 37-31, em jogo da quarta jornada do Grupo 6 de qualificação para o Campeonato da Europa de 2016, que decorreu este domingo em Ancara, cidade palco de um atentado.
Três dias depois de ter vencido as turcas em São Pedro do Sul (24-23), Portugal até chegou ao intervalo em vantagem no marcador (19-17), mas acabou por permitir a reviravolta no marcador na segunda parte.
Com este resultado, a seleção lusa continua a somar dois pontos no Grupo 6, no terceiro lugar, mas tem agora a companhia da Turquia.