A seleção portuguesa está na máxima força para o jogo com a Suécia, terça-feira, em Solna, arredores de Estocolmo, partida da segunda mão do play-off de acesso ao Mundial do Brasil. Ronaldo, Pepe e Coentrão regressaram ao trabalho na manhã deste domingo, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Corpo do artigo
Na véspera, Ronaldo e Pepe haviam ficado no hotel, a fazer recuperação no ginásio, enquanto Coentrão tinha sido dispensado para tratar de assuntos particulares. No último treino em solo português, Paulo Bento pôde trabalhar sem limitações. A sessão decorreu à porta fechada, depois de 15 minutos abertos apenas para a comunicação social.
Após o treino, a equipa das quinas regressa ao hotel, onde irá almoçar, seguindo, depois, para o Aeroporto da Portela, onde, às 16 horas, partirá, em voo fretado, para Estocolmo. A chegada está prevista para cerca das 20 horas portuguesas (mais uma na Suécia).
Na sexta-feira, no jogo da primeira mão, a seleção portuguesa venceu (1-0), graças ao golo de Ronaldo, aos 82 minutos, e está, dessa forma, em vantagem na eliminatória que irá garantir um lugar no Mundial do Brasil do próximo ano.