O antigo treinador do F. C. Porto recorreu, este domingo, às redes sociais para assinalar o final de carreira do ex-capitão de equipa dos dragões, que Conceição considera "um exemplo e um super atleta".
Corpo do artigo
Depois de, na quinta-feira, dia em que o internacional português anunciou que ia pendura as botas, se ter limitado a publicar uma foto de ambos ao serviço do F. C. Porto, agora Sérgio Conceição escreveu um texto sobre o central.
"Fechou-se um dos melhores capítulos de sempre do futebol. Um grande profissional, um enorme homem, um jogador como poucos houve neste desporto que tanto amamos. Em cinco anos, foram nove troféus que juntos contribuímos para o Museu do F. C. Porto. Muitas vitórias, muitas conquistas. Dia após dias, a dar o exemplo no Olival. A mostrar o que é ser Porto, ser profissional, ser de elite", referiu o antigo técnico dos dragões no Instagram.
"Mas o que fica, acima de tudo, é a convivência ao lado de um dos melhores que já treinei, um super atleta, uma máquina competitva. Obrigado por tudo, Capitão!", acrescentou Conceição.