O F. C. Porto venceu, este domingo, o Vizela, por 2-0, com golos de Taremi e Eustaquio.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição "ofereceu" a Pinto da Costa a 1000ª vitória de futebol enquanto presidente do F. C. Porto e garantiu que o líder portista já pensa na próxima. "Estas vitórias foram, muitas delas, com títulos. De certeza que o presidente já pensa na vitória 1001 por isso vamos já preparar o jogo contra o Estoril para dar continuidade a essas vitórias, que em maio, esperemos, culminem com a reconquista do campeonato nacional", disse o técnico azul e branco.
O treinador portista apreciou a entrada do F. C. Porto no encontro frente ao Vizela. "Depois de um jogo de Liga dos Campeões, vir a um campo difícil como o Vizela, conseguimos uma entrada muito forte. Podíamos ter feito mais golos na primeira parte e, na segunda, por erros nossos, permitimos uma ocasião ao adversário que podia ter dado golo. Mas o resultado é justo, fizemos um jogo sólido", sublinhou.
Sobre as inclusões de Francisco Conceição e Jorge Sánchez no onze inicial, Conceição comentou que foi uma opção técnica visto que ambos "já se conheciam da época passada", quando jogaram juntos no Ajax. Mas o importante é a equipa, no cômputo geral.
"A equipa com o tempo vai-se conhecendo melhor, vamos trabalhando para haver mais entrosamento. Estou contente com toda a equipa", rematou.